Tuesday, January 11, 2011

Nao Vou Mais Chorar - Joao Neto y Frederico

Video - Nao Vou Mais Chorar - Joao Neto y Frederico



Letra - Nao Vou Mais Chorar - Joao Neto y Frederico

Te esquecer era o que eu mais queria,
O que fez comigo é covardia,

Você pisou, machucou meu coração
E não pensou nas consequências,
Dessa paixão. (2x)

E agora escute bem vou lhe dizer,
Já não te quero mais.
Esse papo de agora amar,
Comigo não rola mais.

REFRÃO:

Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor. (2x)

Te esquecer era o que eu mais queria,
O que fez comigo é covardia,

Você pisou, machucou meu coração
E não pensou nas consequências,
Dessa paixão. (2x)

E agora escute bem vou lhe dizer,
Já não te quero mais.
Esse papo de agora amar,
Comigo não rola mais.

REFRÃO:

Não vou mais chorar,
Por quem me maguou,
Agora você dançou,
Vou procurar um novo amor,
Que saiba me amar,
Saiba me dar valor,
Agora voçê dançou
Vou procurar um novo amor. (2x)

¿Qué opinas de la canción Nao Vou Mais Chorar - Joao Neto y Frederico?

Tags:  Nao Vou Mais Chorar Joao Neto y Frederico, video Joao Neto y Frederico Nao Vou Mais Chorar, letra Nao Vou Mais Chorar Joao Neto y Frederico, Joao Neto y Frederico Nao Vou Mais Chorar video, youtube video, nueva cancion Joao Neto y Frederico, Nao Vou Mais Chorar lyrics, video oficial Nao Vou Mais Chorar Joao Neto y Frederico, nueva musica Nao Vou Mais Chorar, cancion Nao Vou Mais Chorar Joao Neto y Frederico, Nao Vou Mais Chorar

No comments:

Post a Comment