Tuesday, January 11, 2011

Que Da Vontade Da - Guilherme E Santiago

Video - Que Da Vontade Da - Guilherme E Santiago



Letra - Que Da Vontade Da - Guilherme E Santiago

Não faz essa cara de quem tá apaixonada, que me entrego pra você
Nem dê aquele beijo que me arrepia inteiro, que me faz enlouquecer
Não mostre esse corpo que me deixa quase louco, me incendeia de prazer
E nem abra esse sorriso que o resto de juízo que me sobra, vou perder

Não é que eu não queira ser só de você, ser sua paixão
É que minha namorada não vai gostar quase nada dessa decisão

Mas que dá vontade dá de jogar tudo pro ar e ir embora com você
Pra ser o seu amorzinho, ganhar milhões de beijinhos, nos seus braços me prender [x2]

¿Qué opinas de la canción Que Da Vontade Da - Guilherme E Santiago?

Tags:  Que Da Vontade Da Guilherme E Santiago, video Guilherme E Santiago Que Da Vontade Da, letra Que Da Vontade Da Guilherme E Santiago, Guilherme E Santiago Que Da Vontade Da video, youtube video, nueva cancion Guilherme E Santiago, Que Da Vontade Da lyrics, video oficial Que Da Vontade Da Guilherme E Santiago, nueva musica Que Da Vontade Da, cancion Que Da Vontade Da Guilherme E Santiago, Que Da Vontade Da

No comments:

Post a Comment